quinta-feira, 1 de maio de 2008

I want my baklava

Istambul é, por agora, apenas Taksim e todas as histórias, pessoas e momentos. Não cheguei a passear pelos palácios, não passei a ponte para o lado asiático, não vi mesquitas nem igrejas, não entrei num bazar, mas deambulei entre os discursos filosóficos do E, as histórias hilárias do T, as fotografias do Y, a boa disposição da R, a confiança da J, a preocupação da M e do N e as obsessões saudáveis do espalhafatoso do M. Perdi-me, encontrei-me, derreti-me. Não é todos os dias que alguém se nos declara e nos canta You're just too good to be true...

Photobucket

The Hall - Istanbul
no nosso momento de descontracção

6 comentários:

Anónimo disse...

Question: What the f*** is baklava? Lol

Imagino que Istambul seja uma bela cidade, já mo disseram.

Estou a tentar decifrar todas as iniciais, mas não tou a chegar lá (as horas tardias também não ajudam e o cansaço mt menos :)), mas o que me deixou mesmo a pulga atrás da orelha foi essa declaração cantada... ainda mais porque essa música é "linda pa xuxu" :)

Jessica disse...

Querida Kat,

o pouco que vi gostei, mas gostava de voltar e conhecer a sério. Quanto às iniciais, se pensares um bocadinho chegas lá.
E de Eyal, T de Tal, Y de Yoav, R de Ruthie, J de Julia, M de Mor, N de Nir. O último M é de Miguel, obcecado por baklavas (um bolo típico). Foi muito bom. Já tenho saudades deles.

(E já viste que nesta foto podes ver o teu M, de costas, com t-shirt azul escura e um desenho vermelho, podes ver o Miguel, podes ver-me a mim e grande parte das pessoas de que falo? ;)

Sophia disse...

Declarações assim, valem a pena!

;) Baci

Jessica disse...

Sim, Sophie, foi engraçado. Mas o meu apaixonado não é de fiar :D

Estás a ver o RAP? Ainda lhe disse "o que tu queres sei eu" mas ele fez-se de desentendido :P

Anónimo disse...

Opah, já tou cheia de inveja!! :) No bom sentido, que eu não sou invejosa, mas tb quero uma saída assim! Não chegámos a tanto em Nice, mas andou lá perto (temos de pôr as news em dia).

Bem me parecia ter visto o Miguel na foto, com o seu ar "esgroviado". Só não me tinha apercebido do resto :) Embora já soubesse que ele ia estar lá...

Espero que possamos ter um momento de descontracção, como lhe chamas, em breve, todos juntos.

Estou confusa: a declaração fez-te "mudar de alvo" ou o alvo ainda é o mesmo? Ou nem uma coisa nem outra, se é que me faço entender? :)

Jessica disse...

Nem uma coisa nem outra, é mesmo isso, K@t. A declaração de amor veio de outro lado ;)

(Esse alvo não estava em Istambul. Mas agora deixei de ter alvo :P)

E havemos de ter outros momentos de descontracção todos juntos, pode ser já em Madrid...