quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Happy day!!!

As dela são interiores, fazem cócegas em momentos agradáveis e é tão bom lê-la. Porque continua a mesma da década passada - porque cá dentro nenhuma de nós mudou, foi a vida que resolveu ser diferente.

Sempre te admirei, mesmo quando nos conhecemos e não nos dávamos assim tão bem. E foi bom perceber que o que nos afastava não tinha sentido. Ao teu lado vivi momentos inesquecíveis: uma das primeiras aventuras (os 5 sozinhos na capital), um desgosto enorme, o primeiro concerto do Abrunhosa, os nervos dos exames, a alegria da vida que evoluía e nos levava para Universidades diferentes. E as viagens de autocarro nos fins-de-semana. E saber que sempre que precisasse estavas perto, com a tua voz profunda, com a tua amizade, com a proximidade suficiente para não ser necessário dizer muito. E admirar-te-ei sempre, porque tudo o que fazes, fazes bem.

E os sonhos que um dia dividimos continuam cá dentro, e o café prometido para pôr a conversa em dia está à espera de ser urgente, porque por enquanto não é obrigatória a presença para te sentir ao lado, como te sinto desde os 13 anos. Parabéns, amiga!

2 comentários:

M. disse...

Fico um bocado sem palavras nestas alturas e frente a textos destes. É bom saber que não é a distância que manda no que se passa entre nós :)

Obrigada, 15 anos já é uma vida inteira :) E essas memórias também nunca me largaram :)

mafaldinha disse...

:) Às vezes duvidava que alguma vez to tivesse conseguido dizer