terça-feira, 1 de março de 2011

Late awakening

Tomaste de assalto o meu corpo inadvertidamente. Tentei impedir este roubo impiedoso com as armas que tinha. Mas tu consegues ver que também posso ser doce por baixo desta crosta insensível. Consegues ouvir o que não ouso revelar. Consegues descobrir porque me escondo por trás deste muro. Consegues sentir o meu medo a espreitar em cada sorriso. Consegues antecipar as minhas quedas para me protegeres de mim mesma e do mundo. Consegues calar as minhas dúvidas nos teus lábios. E porque também consegues derrubar todo este orgulho ou ingenuidade sem provocar danos, não estranhes que o meu corpo queira viver no teu peito de agora em diante.

3 comentários:

ananás disse...

vocês, as duas, é tão lindo ler-vos!!!! arrepiam-me toda.
Muito obrigada.

Um brasileiro disse...

oi. estive por aqui. tudo blz? muito interessante. legal mesmo. apareça por la. abraços.

Jessica disse...

Ananás, obrigada nós por estares desse lado. É sempre com um terrível embaraço mas com muito gosto que recebemos elogios como o teu. Provavelmente são imerecidos, mas é muito bom saber que as nossas palavras se fazem sentir em outras pessoas também ;)

Senhor Brasileiro,obrigada por ter aparecido por aqui vindo de tão longe ;) Retribuimos a visita às suas casinhas virtuais. um abraço também