domingo, 20 de novembro de 2011

11

És tu o culpado por estes olhos distraídos quererem escapar aos teus. Não quero desfazer-me em sorrisos quando o meu olhar encontra o teu por engano. És tu o culpado por estes lábios receosos quererem esconder-se de ti. Não quero que, inadvertidamente, te contem o que, seguramente, quero calar. És tu o culpado por este coração apertado querer saltar-me do peito e fugir. Não quero correr o risco de esperar que venhas roubá-lo à revelia. E se estas ideias desordenadas pudessem encontrar um sentido?

3 comentários:

Amodorrado disse...

Animate a escrever algo mais, que estamos aborrecidos de tanta espera.
Um saludo.

Jessica disse...

Olá senhor Amodorrado,

o seu comentário não deve, certamente, ser para mim, mas deixe-me dizer-lhe que muito nos honra saber que pelo menos uma pessoa espera ansiosamente por aquilo que escrevemos (ou então não). O problema é que às vezes afogamo-nos na nossa vida séria e as bonequinhas têm de ficar uns tempos guardadas na gaveta. Não é que faltem sentimentos (porque é com eles se escrevemos por aqui), faltam horas ao dia e energia para tirar as bonecas da gaveta e deixá-las falar, depois de um dia inteiro a tentarmos ser pessoas a sério (ou sérias, se preferir).

De qualquer forma, prometemos tentar não defraudar as suas expectativas (com c, porque somos meninas à antiga). Obrigada pela visita, por este e todas as outras em que vem tentar encontrar-nos de novo. É sempre um prazer recebê-lo...

Anónimo disse...

Eu tb tou à espera se for de ajuda :) Já somos dois então. Mas, se aceitares um conselho, quando te sentires abafado (anjo), se calhar é bom escrever qualquer coisinha :)