domingo, 30 de maio de 2004

Rotas Inovadoras

Por vezes, apetece tanto que um momento não passe, apetece tanto que uma hora dure para sempre, temos tanta vontade que um minuto se alongue por uma eternidade que a necessidade de que um abraço seja infindável não se explica.
É assim que me deixas. Sempre à espera do impossível, sempre ansiando que aquele olhar tenha consequências, que aquele toque traga um precipitar de outras sensações e aquele beijo te traga memórias que eu não consigo apagar.
Outras rotas ou as mesmas? Manter o act ou levar-te à razão? Sair do mundo contigo ou ficar nele sem ti? Alinhar nos teus jogos (que não me desagradam, apesar do que diga) ou esquivar-me?
Pareço uma adolescente ao teu lado, nervosa, trémula, sem saber como actuar, que diz o que não deve e acaba sempre por fugir... Assustas-me como eu te assusto, acho que é por isso que nos afastamos.
Mas és o único.
O que é que interessa o mundo?
Vem fazer-me feliz!