quinta-feira, 25 de maio de 2006

Lost

Tenho tendência para me perder de amores por determinadas séries de tv Lost é uma delas. Fascina-me o mistério, as personagens que vamos conhecendo a conta-gotas, o haver sempre qualquer solução que só nos leva a mais perguntas... mas confesso que foi o facto do protagonista (pensava eu) ser interpretado por Matthew Fox que me fez ficar agarrada ao ecrã pela primeira vez.
Matthew Fox

Matthew Fox era um dos meninos bonitos da tv na minha adolescência, quem não se lembra dele no Party of Five? Ainda hoje, e depois de uma temporada e meia, continuo a chamar-lhe Charlie (o que não deixa de ser confuso tendo em conta que na série há uma personagem com esse nome).
Hoje descobri que há mais gente que eu conhecia de antes.
Michael era Mercutio em Romeo+Juliet de Baz Luhrman
Harold Perrineau
Naveen Andrews
Sawyer é o tipo que leva um enxerto da Alicia Silverstone no videoclip Cryin' dos Aerosmith
Josh Holloway
Claro que também sei que o actor que faz de Charlie (Dominic Monaghan) entrava no Lord of the Rings e que Terry O'Quinn (o maravilhoso John Locke) entrou em tudo que é séries dos últimos anos.
(Todas as fotos são do site da Entertainment Weekly)

8 comentários:

Anónimo disse...

Atenção a estes rapazes:
provavelmente hoje estarão em clínicas de desintoxicação!
Agora não tem nada a ver, mas há 2 coisas que estava à espera de ver postadas no blog e não vi. A saber:
- Termina este fim-de-semana no CCB uma exposição sobre a vida e obra de FRIDA KHALO. Digo-vos que é espectacular, vi e recomendo vivamente;
- O público está a lançar uma colecção de DVD de filmes do Woody Allen. Para quem gosta deste senhor é uma oportunidade única de reunir mais uns títulos à colecção.
É só.

Beijocas

Sophia disse...

Ai mafaldinha! Como entendo a tua perdiçã pela série!! LOLOLOLOL

Mas como é claro, a minha preferência de personagens, só podia ser uma: o Sawyer! Há lá "bad boy" mais... Enfim!!!!

;) Baci

mafaldinha disse...

Adoro a adequação do teu comentário ao post em questão, Moi-je-io.

E fica o teu apontamento em relação a essas duas coisas.

Beijinhos

mafaldinha disse...

Claro que sim, Sophie, eu sabia que entenderias perfeitamente. E claro que o Sawyer também uma debilidade para mim. Mas olha que aquele Sayid, hmmmmmm

;) Beijocas

Jessica disse...

Muito bom, grandes descobertas, mafaldinha!

(Adoro isto. Como é que se resiste a episódios em que tentamos resolver mistérios e em que coleccionamos muitas dúvidas, que passamos o resto da semana a tentar perceber por meio de teorias sustentadas em pormenores? Não resisti. Viciada desde o primeiro segundo do primeiro episódio!)

Mas uma vez mais, sou previsível, meninas! A Sophie gosta do bad boy (aquele sentido de humor corrosivo é maravilhoso), a mafaldinha do inteligente (a calma, a doçura e a segurança dele são o domínio) e eu gosto do bonzinho de serviço (o solucionador de problemas, racional, o atormentado, sentimentalista). Ai o Jack, o Jack...

Anónimo disse...

de facto, o Lost está muito bem conseguido! o prédio do vasco também se vê bem, mas falta alguma coisa!

mafaldinha disse...

Jess, acho que Sofia concordará comigo, nenhuma deita fora as escolhas das outras, apenas nos "deixamos" levar por aqueles que mais nos dizem. O Jack se fosse gordo era o teu homem ideal LOL

(A análise que fazes da série é brilhante, posso roubar para qualquer eventualidade? Prometo não descurar os direitos autorais.)

E eu sabia que ias gostar das minhas descobertas, só eu para me ir pôr à procura destas "tontices".

mafaldinha disse...

Bem-vindo/a coiso e tal,
Se calhar o que falta no Prédio do Vasco é piada, não? Mas realmente deixa-se ver, não foge do ecrã... na minha tv nem por isso anda com problemas de recepção da tvi.