terça-feira, 2 de janeiro de 2007

2007


Reflectir e decidir são os verbos primordiais desta época do ano. Organizei as ideias, arrumei o armário, deitei fora aquilo que já não me assentava bem ou de que apenas estava cansada. Como aconselhava a minha amiga M apaguei todos os sms que guardava no telemóvel (há que começar a cortar por algum lado), cumpri os meus próprios rituais e reencontrei-me pelo caminho. Quero encarar 2007 com a alma livre de pesos desnecessários, venham as novidades e as alegrias.
Feliz ano!

17 comentários:

Anónimo disse...

Estupenda decisión que espero copiarte... aunque sea en algunos aspectos solo. Cómo propósito de 2007 un "vale de pensar" enorme... a ver si soy capaz de hacerte caso.
Feliz 2007, y recuerda que fuiste una de las sorpresas agradables que el 2006 me trajo.
Gracias por todo!!

mafaldinha disse...

Gracias mi niña,yo también considero que has sido uno de los grandes regalos del 2006. Y ya sabes, hay que seguir lo que nos enseña nuestra diva, se aplica a ti y a mi...

Feliz 2007

Por cierto te gustan mis cajones nuevos?

Anónimo disse...

Me encantan tus cajones nuevos, mantenlos ordenaditos eh?? y luego vienes a ordenar los mios, que falta me hace.
Jajajaja.
Un besito

mafaldinha disse...

Vale, cuando tu quieras que a mi lo de mantener cajones ordenaditos por colores me encanta, es como una obsesión ;)

M. disse...

Vivam as decisões de Ano Novo!

Feliz 2007!

mafaldinha disse...

Viva!!!!

Jessica disse...

Vejo-te muito decidida nas tuas organizações e arrumações e com muita vontade de que fiquem bem feitinhas, mesmo ao teu gosto. E com tudo arrumado na gaveta certa, um dia destes abres uma gaveta nova encontras as novidades e alegrias de que estás à espera ;)

mafaldinha disse...

Oxalá, amiga, tens a bola de cristal a funcionar ou é só assim uma coisa que te ocorreu?

Jessica disse...

Não é bola de cristal, que eu sou bruxa mas ainda não tenho esses poderes. Tenho a sensação que é assim que acontece, do alto da minha sabedoria de adolescente que não sabe ou não quer ou não consegue crescer :)

mafaldinha disse...

As nossas gavetas haviam de se transformar em arcas do tesouro, neste novo ano, isso é que era ;)

vr disse...

Olá mafaldinha..
Para aqueles que "pensam de mais e fazem de menos", que moem e remoem sobre as consequências, sobre o que foi errado ou certo, que se prendem ao melhor que aconteceu sem nada esperar ou com medo do que por aí vem.. (a todos esses que são como eu), os votos de que venha o melhor de 2007, nada menos do que isso. E para ti, um fazer mais por ti mesma, com um pensar demais ou de menos mas acertivo e congruente contigo e com os teus valores. bjos
E claro, o mesmo para a jessica.. e a todos um 2007 cheios de desafios vencidos!!!

Jessica disse...

mafaldinha, desde que não seja uma arca de tesourinhos deprimentes como a de uns malucos que por aí andam, estou nessa!

Vr, obrigada, um 2007 em grande para ti também ;)

mafaldinha disse...

Booolas vr, não sei se te agradeça os desejos se me deprima com a radiografia que me fizeste. Mas essa é uma das coisas que penso mudar neste ano, fazer mais e pensar menos!
Feliz 2007!!

A nossa arca vai ser de tesouros dos bons, já merecemos.

Anónimo disse...

Yo me uno a ese deseo: hacer más y pensar menos!! Pero que bien me iba a venir.
Feliz año a todas!!

Rita Maria disse...

Eu vi a Sissi. O filme? Não, os três.
Acho que foi uma das melhores noites de passagem de ano da minha vida...

Anónimo disse...

feliz 2007, "madrinha"!!

**

mafaldinha disse...

Eso es, Ati, nos haria muy muy bien.

Realmente Rita, o divertimento e o prazer estão em nós, eu também vi os três de seguida, mas era bem mais pequena, ainda lhes guardo a recordação depois de tantos anos. Feliz seja o ano que teve um tão bom início.

Obrigada pelos desejos, querida, feliz ano para ti também!