segunda-feira, 28 de abril de 2008

Super-bitch

Anos e anos de séries de televisão levaram-me a concluir que todas elas precisam de um mau à séria e/ou de uma boa cabra (adjectivo de qualidade performativa e não de qualidade humana). Quem não relembra com uma ponta de saudade a Alexis Carrington Colby, a Miss Parker, a Ling ou a Elaine Benes?
Numa época em que a Christina e a Addison amoleceram, a Kerry Weaver já não corresponde, a Karen desapareceu e a Samantha nunca se sabe como vai voltar, pensei que teria mesmo que me virar para os programas fúteis de mudança de estética para encontrar uma "senhora cabra".
Felizmente não foi necessário, a Constance Zimmer voltou para salvar o panorama televisivo. Depois da Penny (Good Morning, Miami), da Irmã Lilly (Joan of Arcadia) e da Dana Gordon (Entourage), ressurge em todo o seu esplendor como Claire Simms. Obrigada pelo sarcasmo e o sentido de humor inspiradores.



A não perder, 2ª feira, às 22h15, na FoxCrime.

5 comentários:

Sophia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophia disse...

Relembro com saudade a Miss Parker!
Já pra não mencionar que adorava aquele guarda-roupa!

;) Baci

mafaldinha disse...

Eu sabia que tu ias comentar este post, I can always rely on you ;)

Também tenho saudades da Miss Parker, mas experimenta uma boa tirada da Claire, não é o mesmo, mas tem qualquer coisa...

Anónimo disse...

As minhas favoritas são sem dúvida a Elaine, a Cristina e a Samantha, não necessariamente por esta ordem.

Como já te tinha dito, ainda comecei a ver mas depois deixei de acompanhar o Boston Legal. Tenho de ver se apanho umas reposições, que eu não gosto de apanhar as coisas a meio.

mafaldinha disse...

Mesmo, amiga, "in medias res" só "Os Lusíadas" :P

Eu não consigo escolher favoritas, todas elas têm o seu encanto...