sábado, 1 de janeiro de 2011

Post azul turquesa

Lamento a má educação aos restantes leitores do Figuras mas este post é para ti.
Se um ano anterior te tinha apresentado, 2010 trouxe-te para mim e descobrir o mundo entre os teus braços tem sido a melhor viagem da minha vida.
A beleza que é tão tua, o cheiro da tua pele, o toque das tuas mãos, a suavidade dos teus lábios, os teus olhos nos meus, o sorriso maroto, a compreensão, a cumplicidade única, consigo sentir tudo isso - e sentir-te a ti - sempre que fecho os olhos e respiro fundo. E continuo a arrepiar-me até à alma quando te imagino.
Sempre que estás o mundo pára e esquece-se de nós, e nesse momento único (porque todos o são ao teu lado) vivo por e para as sensações, por e para os sentimentos, fujo de mim mesma e entrego-me inteiramente a ti. Não me importo de me perder, a compostura e o recato deixaram de fazer sentido, e se a timidez me assola de novo por um segundo sabes afastá-la com o teu carinho.
Para este 2011 resumi os doze a um desejo: tu na minha vida, para sempre.

Sem comentários: