domingo, 21 de maio de 2006

Monster's Hour

Depois do Eurofestival ter sido ganho por um grupo de monstros metaleiros, os senhores portugueses que decidem estas coisas só têm duas opções:
ou nacionalizar este senhor (peludo e azul)
ou pedir encarecidamente ao José Cid que volte às lides festivaleiras.
É a única maneira de estarmos à altura!

8 comentários:

Jessica disse...

Se for para continuar na onda dos feios, porcos e maus, o Monstro das Bolachas está um bocadito desenquadrado. Eu apostava nele, podemos fazer má figura como (quase) sempre, mas pelo menos levamos alguém giro.

mafaldinha disse...

Pois... eu já sabia que peludo era contigo, e ainda por cima azul! LOL

Anónimo disse...

Querida Mafaldinha:

Aposto que por detrás daquelas máscaras horrorosas estão lindos jovens que cantam no coro da igreja da freguesia.
Aquilo foi só uma forma de dizerem "olá, estamos aqui para agitar este concurso de idiotas, otários e de senhoras a cheirar a naftalina".

Beijocas

mafaldinha disse...

Se calhar até tens razão, amiga, mas não digas que a minha opção de nacionalizar o monstro das bolachas, não era boa!

Beijinhos

magister dixit disse...

Então... senhores feios porcos e maus até admito, mas aquela musiquinha cantada pelos LORDI (esses tais senhores) até que augura algo de bom para os festivais vindouros! Quer dizer, o tempo da Manuela Bravo, José Cid e afins já passou! Esperemos que Portugal abra os olhos e para o ano leve Moonspell; sempre faziam melhor figura que as "cantoras" que foram lá este ano! METAL RULES!

Anónimo disse...

N vi o festival, mas pelo que dizem por aí acho q tb n perdi grande coisa...

mafaldinha disse...

Sabes Zé Gato, eu acho é que os Moonspell não iam nisso ;) e melhor figura do que as meninas deste ano não era difícil (eu achei cool elas irem para o palco com os maiots que eu era obrigada a levar para a ginástica, só que elas com adereços) se até os portugueses queriam que fosse outra pessoa

Fizeste bem Andreia, garanto-te

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Big fat free naked woman Why nexium doe not work for me hydronic heaters Pic01.jpg amateur Click engine pay per script search umaxppc dimattic Oldsmobile alero specs Sweet weight loss xenical and similar http://www.cruisesandtours9.info/losswbrresultweightxenical.html