domingo, 21 de maio de 2006

Pobre Laura

Provavelmente todos já conhecem a canção (tenho-a visto pela blogosfera), mas é tão irresistível que tive a pôr aqui para aqueles que ainda não tiveram o prazer de uma boa gargalhada. É que a maldita fica metida na cabeça. Diz o refrão:


Tenho para mim que este gozo da MTV se arrisca a ser a canção mais tocada do verão 2006.
P.S. Como não percebo nada de computadores e não sei pôr videos no blog, se quiserem ver o videoclip carreguem no link do refrão. Thanks!

19 comentários:

Anónimo disse...

A OPUS agradece a publicidade

mafaldinha disse...

De nada OPUS.

E já agora não fazia mal nenhum informares-te acerca da proveniência da canção. É uma campanha irónica da MTV para gozar todos aqueles que em organizações religiosas passam a vida a criticá-los.

Já agora bem-vindo/a!

Jessica disse...

Muito bom!

Mas acho que a Laura deve ter muitos amigos, senão não tinha uma cara tão feliz.

(Adoro o tontinho de amarelo.)

mafaldinha disse...

Eu pus esta cena só para ti, amiga, sabia que ias rolar a rir e que o tonto de amarelo ia ser o teu favoritíssimo.

Qual delas é a Laura que tu vês tão feliz??

Anónimo disse...

Não percebi... vai esperar até ao casamento de quem (aposto que a Laura vai de dama-de-honor e o fulano é o padrinho... depois é só arranjar uma boa mesa e...).

Chucack

mafaldinha disse...

Lol, tu sempre com as tuas teorias arrasadoras, e eu que pensei que esta canção a ti te tocasse o coração :P :P :P

Anónimo disse...

Querida Mafaldinha:

Esta canção só tocará o meu coração no dia em que eu tiver um ATAQUE CARDÍACO a ouvi-la!

Beijocas

Anónimo disse...

Mafaldinha, esta canção é do melhor q há, parti-me a rir.

Dps de um fim-de-semana mergulhada em livros nada melhor do q começar a semana com uma gargalhada.

É como disseste, o refrão fica mesmo na cabeça.
Se esta canção se tornar o grande sucesso de verão corro o risco de ficar com a letra toda na cabeça, uma beka mau n é? Lol.

Bjinhos**

mafaldinha disse...

LOLOLOLOL Moi, adoro picar-te, adoro adoro que saudades

Beijinhos


Ainda bem que te riste Andreia, foi para isso que pus a efeméride aqui :P Oxalá que não fiques com esta treta na cabeça porque eu ando há 4 dias a cantá-la
Beijinhos

(Os testes estão a correr bem?)

Jessica disse...

mafaldinha, mas não são as duas Lauras? De qualquer forma, a Laura que eu vejo mais feliz é a de azul, o par do tontinho de amarelo. Já a Laura de rosa me aprece exibir um sorriso amarelo, de quem não ficou lá muito satisfeita com a ideia de esperar. Daqui a uns tempos está a pedir à Laura azul que lhe apresente uns amigos. Aposto.

Jessica disse...

(No comentário acima, onde se lê "aprece" deve ler-se parece. Peço desculpa pelo lapso.)

mafaldinha disse...

Quero saber como continua esse filme que acabaste de fazer, Jess. Juro que já comprei bilhetes para a primeira fila. Continua, continua...

(E se os amigos da Laura de azul são giros também podemos ir, não?)

Jessica disse...

Queres saber como continua? Acho que é óbvio, as Lauras "esperam" até ao matrimónio, pelo menos no que diz respeito aos respectivos tontinhos. Ignorance is bliss.

Jessica disse...

E quanto aos amigos da Laura de azul, tendo em conta que parecemos duas meninas do coro, acho que corriamos o risco de os ter a cantar para cada uma de nós "Amo a mafaldinha/ Jessica, pero esperaré hasta el matrimonio".

mafaldinha disse...

Adorei o fim das "Lauras" e principalmente dos tontinhos de pullover, realmente o que desconheces não te pode fazer mal, não é?

E também tenho que te dar razão com relação à segunda permissa, damn!

Anónimo disse...

Mafaldinha:
Q azar, ficar com essa letra da música na cabeça e cantá-la durante 4 dias é mt mau...
Pelo menos espero q cantes melhor do q eu, pq a minha vocação é mais para partir vidros do q para cantar, lol.
Os testes estão a correr bem, obrigada ;)

Jessie:
Uma imaginação mt fértil, até adivinha os pensamentos dos 4 desafinados :P
Imaginem... se a música já é má e se eles cantam mal assim, ao vivo deve ser mt pior. Acho q vcs fugiam a sete pés e eles ficavam a cantar para as paredes ou para as árvores talvez, lol.

Jessica disse...

Andreia, mas se eles fossem giros, arranjavamos uma maneira de os ter caladinhos ;)
Agora, não digas que a música é má, porque isto é das melhores coisinhas que já ouvi nos últimos tempos :P

Anónimo disse...

Nesse caso é diferente...
Se fossem giros acho q vcs iriam reconsiderar melhor a questão e encarar o mau jeito p a música como um pequenino defeito sem importância :P

mafaldinha disse...

Também me parece, Andreia, ou bem que cantam ou bem que fazem alguma coisa de jeito, porque senão para que servem? :P