sexta-feira, 19 de maio de 2006

Portalegre cultural

É hoje inaugurado o Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre. É sempre bom saber que a oferta cultural cá da terra está a aumentar a olhos vistos e começa em grande com este senhor:

Yann Tiersen
Sim. Esse. O mesmo do Fabuloso Destino de Amélie.

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida Mafaldinha:

Chama-me tonta, mas sou daquelas pessoas que acredita que Portalegre poderá vir a melhorar bastante com todas as obras que estão a ser feitas.
Estou ansiosa por conhecer o Centro.

Beijocas

mafaldinha disse...

Eu estou tão esperançada como tu, parece que até nisso concordamos (isto serão saudades, não me lembro de estarmos tantas vezes de acordo antes :P) e também quero ir conhecer o centro novo.

Quando é que vens a terras alentejanas mesmo???

Anónimo disse...

Querida Mafaldinha:

Parecia-me que até estivémos bastantes vezes de acordo... Quanto à ida ao Alentejo, o S.João pode ser um bom pretexto :)
E acima do Tejo, quando poderei cá esperar a menina?

Beijocas grandes!

mir disse...

E eu que não soube...Sou uma emigrante desnaturada!

mafaldinha disse...

Já vês, tens que te informar mais moça e ainda por cima este fim-de-semana que vieste à terrinha (claro que pelo que li não tiveste tempo nem para respirar, mas pronto). Espero que tenha corrido tudo bem

mafaldinha disse...

É verdade, querida Moi, mas se não te provocasse nem era eu. O São João parece-me muito bem, muito bem mesmo, vê se depois dizes coisas. Aí por terras do Mondego, temos que combinar