segunda-feira, 24 de maio de 2004

Notícia de extrema importância

Acabo de chegar a Lisboa e apercebo-me agora o quanto estive desligada do mundo que me rodeia: perdi uma das notícias mais importantes do mês. Noticiam os jornais da especialidade que o Fernando Couto poderá vir para o Benfica. Verdade seja dita, o azul do F.C.Porto fica-lhe muito melhor, mas o Estádio da Luz fica mais perto da minha casa... Enquanto os boatos não se confirmam, vou formulando argumentos que o pudessem convencer a ficar a viver cá em casa. A minha família está rendida: o meu pai teria com quem discutir futebol, a minha mãe teria alguém para alimentar com os seus belos petiscos e eu teria alguém com quem conversar sobre assuntos sérios e interessantes como política internacional, música, cinema, teatro, literatura...
Sem certezas da eficácia do poder de persuasão dos meus argumentos, sempre posso recorrer ao rapto, não?

4 comentários:

mafaldinha disse...

Chama-se-lhe "conversar" agora? "Assunto sério" talvez, depende de como se encara, "interessante" sempre, mas minha amiga: "politica internacional"? só se for pk ele vem de italia, "música" só se for a que lhe das para que ele fique, "cinema" o que fariam juntos certo? "teatro" essa é uma comédia, "literatura" (dúvida: os jogadores sabem ler??) ????
Vai enganar outro mulher, para o que tu o querias sei eu bem.

Jessica disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jessica disse...

:bonequinho_amarelo_corado_como_quem_não_percebe_o_que_estás_a_dizer:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.