terça-feira, 25 de maio de 2004

O Fim

Acabaram-se as idas à FLUL todas as terças-feiras. Não tenho mais desculpas para lá ir com frequência. Nos tempos da licenciatura nunca pensei que pudesse vir a sentir falta daquelas paredes velhas, das pessoas que cresceram comigo, das pessoas que me ajudaram a crescer. O Curso Livre de Literatura Portuguesa era uma excelente desculpa para poder ouvir alguns dos melhores professores discorrerem sobre literatura contemporânea, mas terminou hoje. Talvez esteja lá novamente para o próximo ano, para não me deixar consumir pela saudade.

1 comentário:

mafaldinha disse...

Na verdade é estranho como aquelas paredes cheias de rachas e a cair, como aqueles professores que nos aterrorizaram (ou nem tanto) por tantos anos, agora nos fazem falta. Já para não falar nos amigos, nos colegas...
Quando lá estavamos pensámos mil vezes no dia da saída e agora tudo nos faz tanta falta.
Bom, nem tudo, o frio não me faz falta nenhuma e o pó também não.
Mas tenho saudades, isso é verdade