terça-feira, 8 de junho de 2004

Amo esta série


You Are Most Like Miranda!


While you've had your fair share of romance, men don't come first

Guys are a distant third to your friends and career.

And this independence *is* attractive to some men, in measured doses.

Remember that if you imagine the best outcome, it might just happen.



Romantic prediction: Someone from your past is waiting to reconnect...

But you'll have to think of him differently, if you want things to work.



Which Sex and the City Vixen Are You Most Like?
Take This Quiz Right Now!



Fiquei contente porque sempre temi que me saísse a Charlotte (no site da série saiu, mas isso agora não interessa nada, oops estou a citar alguém) e eu gostava muito da Miranda. Claro que a minha favorita é a Samantha, mas NINGUÉM quer ser a Samantha ela tem é muita graça.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou como a Samantha :D Pois ainda bem que eu gosto é mais desta mesmo ihihih! Maninha, esqueci-me das datas e acabei por voltar de Lisboa sem me inscrever para o congresso :( Tut mir leid Schatzi... Havemos de combinar um cházinho chez moi. Bijou *

mafaldinha disse...

Como a Samantha maninha? Não páras nunca de me surpreender, e o cházinho está combinado, já agora a tua vinda a Portalegre com o Carlinhos e a Raquel também se podia ir combinando. Tenho saudades vossas e das nossas hilariantes aulas de Inglês II.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.