terça-feira, 15 de junho de 2004

Impotência

Há dias em que nem todo o carinho do mundo é suficiente. Há dias em que o medo nos supera. Há dias em que ninguém, nem mesmo aqueles que mais gostam de nós, consegue tirar-nos do quarto escuro da nossa mente. Há dias em que o mundo está ainda mais contra nós.
Nesses dias os que nos amam sentem-se as piores pessoas de toda a Humanidade, porque não são capazes de nos proteger de nós mesmos, porque nenhuma palavra nos toca e nenhuma ternura chega ao nosso coração.
Hoje estou assim, impotente, nada do que digo acerta, nada do que faço consegue um sorriso. Apesar de me ter munido de todo o meu amor ele foi rejeitado e eu não me sinto nem injustiçada, nem triste, nem magoada. A impotência apoderou-se da minha alma e do meu coração, e só quando me garantires que passou o medo e que o momento mau já não está cá é que poderei de novo respirar. Agora só quero mimar-te, refugiar-te nos meus braços para que o medo não te veja e te deixe em paz.