domingo, 6 de junho de 2004

Malefícios da blogosfera (ou uma boa desculpa para não estudar)

Há cerca de um ano descobri o maravilhoso mundo da blogosfera. Comecei a medo, sem saber bem o que esperar. Aprendi o que isto era com os melhores. Deliciava-me a lê-los e a rir-me com eles. Demorou muito tempo até que tivesse coragem para comentar a sua linda casinha (tenho sempre problemas em escrever o que quer que seja quando sei que pessoas que admiro me irão ler). Descobri outros mundos, outros blogues. Contagiei outras pessoas com esta doença, este vício de querer todos os dias saber o que se passa no mundo através da linguagem do humor. Agora tenho uma casinha modesta, que partilho com uma grande amiga. Mas é cada vez mais difícil ignorar este mundo, não passar horas a fio a aprender com os outros, não me apaixonar por outros blogues. E o que faço eu aqui quando devia estar a estudar Espanhol?

4 comentários:

Statler disse...

Pues nada, chica. A estudiar. Ajo y agua (de "a joderse y aguantarse"). Venga. A ver se sacas una matrícula de honor y te pones de juerga trés meses hasta que empieze el próximo curso. Que te vaya bien. Suerte.

Jessica disse...

Eu sempre soube que por trás desse ar rezingão havia um velhote muito querido! Obrigada pela força! Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.