sexta-feira, 11 de junho de 2004

Resposta de uma sobrinha indignada

Rifa-se tia refilona, com a mania que tem sempre razão. Misantropa ou simplesmente antipática aos olhos dos outros, consegue ser simpática e educada quando quer. Adora cogumelos, comida chinesa e chocolates. Gosta de aprender e de ensinar. Viciada no mundo dos blogues, passa bastante tempo em frente ao computador. Gosta de ler Nick Hornby e de ouvir U2, adorou o Fight Club e o Four Weddings and a Funeral. Gosta de rir, adora o som de uma boa gargalhada e tem ataques de riso que chegam a durar duas horas (a professora de latim na faculdade não achou muita piada a este facto). Não gosta de casamentos e aniversários, mas gosta que se lembrem dela. Quer ir ver a peça Portugal, Uma Comédia Musical no São Luiz e o Cats em Outubro no Pavilhão Atlântico. Bem... Talvez seja melhor deixá-la em casa dos meus avós.

6 comentários:

mafaldinha disse...

Ouve lá, eu entendo que sejas uma tia babada, mas alguém vai acreditar que isso foi escrito por uma miuda com um ano? Eu sei que ela é tua sobrinha (logo para ti é sobredotada) mas Jessica ela é um bebé!

Já agora se é ela, a miuda não te quer rifar, quer casar-te, fez cá uma publicidade... já lhe sabemos o futuro. Agências publicitárias, preparem-se, talento em formação!

Anónimo disse...

Também quero ir ver o CATS! Maninha, se fores diz-me algo... Não conheço uma santa alma que goste de Musicais para me acompanhar! *

Jessica disse...

mafaldinha, não creio que publicidade desta me valha de alguma coisa para arranjar um Roger Rabbit... Haverá alguém que tolere tantos defeitos?

mafaldinha disse...

Vais ver que sim. Eu até te posso dar nomes e números de telefone. hi hi hi

Anónimo disse...

Sobrinhas... não podemos viver sem elas! ;)

mafaldinha disse...

Pois, e quem não tem hipóteses de as ter, vai adoptando por aí umas Mónicas e umas Beatrizes ;)