segunda-feira, 19 de julho de 2004

Detesto as barras em rodapé dos noticiários televisivos

Primeiro porque termino sempre por não ver as notícias já que me ponho a ler as letrinhas que passam - e não consigo ignorá-las, já tentei, mas parece que me chamam e dizem "lê-nos, lê-nos".
Segundo, e mais importante, acabamos por ver a mesma notícia quinhentas vezes. E eu hoje não quero! Não me informem, não me digam, eu não quero saber!
 
É que é preciso não ter sorte nenhuma, só pude ir para Lisboa numa sexta-feira e na quarta anterior a Rita Lee estava no Coliseu. Vim para Portalegre no sábado e hoje (segunda, para os mais desatentos) a Ute Lemper dá um concerto no Grande Auditório do CCB. Não acho justo. Se não me disseram antes porque raio se empenham agora em mo repetir não sei quantas vezes?
Sim, vi-a no HermanSic ontem, mas foi diferente, podia deliciar-me a ouvi-la e não ligar à informação sobre a actuação ao vivo.
Eu queria tanto ver um concerto desta senhora, admiro-lhe tanto a voz e a carreira - principalmente quando canta canções de cabaret e Kurt Weil (e eu que até detesto a língua alemã). Mas pronto, lá terei que me contentar com os CD's e esperar por não perder a próxima oportunidade.