quarta-feira, 7 de julho de 2004

E agora uma notícia realmente importante

Ainda bem que a Ana Sofia Vinhas no TVI Jornal me presenteou com essa informação tão importante, e agora espantem-se por isto não ser notícia de abertura,
O Cristiano Ronaldo não tem namorada!
E foi no fim da reportagem que se disse, de raspão e a fugir, que o moço tinha ido ao Hospital de Dona Estefânia num acto de beneficência ajudar a melhorar as condições para as crianças que ali têm que ficar internadas. Diga-se a bem da verdade que isso realmente não interessa nada quando se revela assim ao país um segredo tão investigado.
Já têm a confirmação, caras adolescentes (não que me pareça que as adolescentes leiam blogs, mas...) o Cristiano está solteirinho e bom rapaz. E isso contribui imenso para a minha felicidade e para eu saber o estado em que vai o mundo.
Porque é que em vez de TVI Jornal não o re-baptizam de Jornal Cor-de-rosa?

Adenda: Queridos Leitores, eu não (repito não) estou a dizer mal, atacar ou insultar o Cristiano Ronaldo, neste blog de todos nós.