quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Sou uma babada

Assumo. Não tenho problemas em orgulhar-me da família.
Chama-se Isabel Abreu é uma prima afastada (familiarmente falando) com quem cresci, e vê-la na TV a cada noite deixa-me muito orgulhosa. No palco então, não se pode explicar o que sinto. Vê-la crescer como actriz, ser outras pessoas sendo sempre ela, reconhecê-la sabendo que ali é outra... É verdade, não tenho (ainda) o distanciamento suficiente.
Achei que era o momento de lhe fazer esta homenagem.



É tentar desviar o olhar para a esquerda da Catarina Furtado... conseguiram? Sim? Pois, é essa a minha priminha que eu adoro. Para saber um bocadinho mais do curriculum dela basta ir aqui (ainda que esteja um pouco desactualizado).

Agora um segredinho: não sabem o que perdem por nunca a terem ouvido cantar.