segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Dear Roger

Continuo à tua espera, apesar de saber que não chegarás tão cedo. Os médicos do hospital estão absolutamente convictos de que padeces de uma doença qualquer do foro psiquiátrico que te faz delirar e proferir frases aparentemente sem nexo. Presumo que não conseguirás sair daí tão cedo. O teu segredo continua bem guardado comigo, não te preocupes. A minha raiva já passou. Mas chegará o momento em que as pessoas terão curiosidade de saber o que aconteceu entre nós. Espanta-me que ainda não tenham percebido... Um coelho branco com um laço azul às bolinhas amarelas levanta muitas suspeitas, sem falar nas tuas luvas e nessas calças que deixam a descoberto o teu rabinho. No fundo, sempre foste um pouco abichanado. Quando um dia chegares, lembra-te de como te ajudei a descobrir a tua verdadeira essência e da indemnização que me deves... Depositei todo o meu futuro nas tuas mãos e agora vê o resultado. Se não fosse a minha amiga mafaldinha a ter a ideia de criar o Figuras, o que seria de mim?
Your lovely ex.