terça-feira, 21 de setembro de 2004

Não há bem que sempre dure

O Sex and the city chegou ao fim.
Por um lado deixa-me feliz saber que não vão esticar a série até à exaustão e torná-la numa amálgama de lugares-comuns, quando sempre foi o contrário - uma lufada de ar fresco sem tabús nem preconceitos. Por outro dá-me pena saber que uma das minhas séries favoritas de todos os tempos vai acabar e que não vou poder voltar a rir com as loucuras da Samantha, os dilemas da Miranda, as dissertações (normalmente tão acertadas) da Carrie e os pudores da Charlotte.
Fica sempre a hipótese de comprar os DVD's e deliciar-me com aquele humor pérfido e despudorado de novo.
Falta-me referir que por fim (e é muito provável que exactamente por ser a última época) Sarah Jessica Parker ganhou o Emmy por esta série.