terça-feira, 23 de novembro de 2004

E se duas desconhecidas lhe oferecerem umas cuecas?

Isso é...

a) um acto de pura generosidade;
b) uma manifestação de insanidade mental no seu grau mais elevado;
c) a comemoração de uma data qualquer especial;
d) todas as hipóteses anteriores.

Ah pois é, queridos leitores, já lá vão 6 meses. SEIS MESES. Nem dá para acreditar... Nós a pensarmos que isto não durava nem quinze dias.
Bom, mas o que interessa é que decidimos festejar este feito ( sim, porque duas bonecas conseguirem manter um blog por seis meses é uma efeméride). Diziamos nós que decidimos festejar este dia convosco. E como tal vamos lançar um repto.

Quem nos der as 2 melhores razões para tal honra poderá ter em casa um par de cuequinhas. Até aqui nada de especial, e vocês a pensar que nos passámos. Não se enganam, mas passámo-nos mais do que se possa imaginar. A particularidade destas cuecas é que são as únicas em TodóMundo a estar autografadas por quatro marmanjos fedorentos e aiiiiiiinda... um velhote perfumado.

Que tal? Parece-vos bem? Olhem que daqui a um ano vão valer um dinheirão...
Comecem lá a pensar e até à próxima terça-feira (dia 30) deixem os vossos argumentos na caixinha de comentários ou no mail cá da malta. Comprometemo-nos a publicar-vos e a enviar o prémio ao vencedor (apesar da Jessica andar a rezar para poder ficar com tal tesouro).