sábado, 11 de dezembro de 2004

Chantagem

Garanto-vos que isto não é fácil, mas vou ter que me expôr mais do que queria. Nunca pensei que isto fosse possível, no entanto ando a ser vítima de chantagem. Não sei quem são os autores de tal acto abominável, o que sei é que não vão conseguir o que querem de mim. Dizem ter fotos comprometedoras que divulgarão se eu não aceder às suas vontades. Moi?!? Jamais... Eu não cedo a atitudes baixas de gente reles que paga a papparazzis para perseguir celebridades como eu.
É este o preço da fama, dizem alguns. Assim seja, deixarei aqui a foto para os meus leitores (os únicos que me preocupam, para ser sincera, porque a família já me conhece os podres). Façam os vossos julgamentos. Uma figura pública às vezes é apanhada desprevenida e em momentos mais íntimos... é a vida!



Se querem saber mais do que aquilo que se vê, perguntem à toalha!