quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

O que fazer para tirar isto da cabeça?

Não sei se já aqui tinha confessado o meu fascínio pelo filme Four Weddings and a Funeral. Ultimamente, uma das músicas que faz parte da banda sonora deste filme tem assombrado os meus dias de forma assustadora. Passo os dias a cantar, quase sem me aperceber,

I feel it in my fingers
I feel it in my toes
Love is all around me
And so the feeling grows

It’s written on the wind
It’s everywhere I go
So if you really love me
Come on and let it show

You know I love you
I always will
My mind’s made up
By the way that I feel
There’s no beginning
There’ll be no end
‘Cause on my love
You can depend

(Lembram-se disto?) Eu garanto-vos que só tenho ouvido os discos dos The Gift que a mafaldinha me emprestou, mas esta música irritante não me larga...