quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Men

Breve análise, por Poison Ivy

Os homens existem, não se pode negar. À partida são susceptíveis de 3 (bem, 4) características: são inteligentes, bonitos, ricos ou "fofinhos" (todas a mulheres conhecem um destes, ou é o melhor amigo ou o vizinho gay) . Em regra, os homens podem ser:
1 - Inteligentes e bonitos, e neste caso são pobres.
São óptimas companhias, mas nunca te podem levar a sítio nenhum sem que isso implique uma produção de baixo custo.
2 - Inteligentes e ricos, neste caso feios que Deus me livre.
Levam-te a qualquer sítio que queiras só para te exibirem.
3 - Bonitos e ricos, e burros que ninguém aguenta.
Esses... enfim, são raros mas têm aquele encanto especial... quando ficam caladinhos. Podes ir com eles a qualquer lado, mas têm de ser educados para falarem só sobre um ou dois assuntos, para darem a ideia de que sabem o que dizem.
E sobram-nos os "fofinhos". Não os enquadrei naquelas categorias, porque estes fogem à regra. Os fofinhos raramente são bonitos (segundo os parâmetros normais, claro) ou ricos mas são quase sempre inteligentes e podemos estar horas a falar com eles sobre assuntos interessantes. São excelentes companhias para sair e levar para qualquer lado.
Infelizmente, acredito que estas 4 características não são possíveis de se encontrar num só homem, mas se alguém souber de algum, contacte-me s.f.f.

Poison Ivy
(Agora que já conhecem a teoria da minha amiga Poison Ivy sobre os homens, resta-me admitir que prefiro a categoria dos melhores amigos de alguém... Gosto dos "fofinhos", em todas as acepções possíveis da palavra...)