quarta-feira, 6 de abril de 2005

I.M. slow

Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Não chega a ser uma filosofia para mim. Na verdade, sou uma perfeita azelha no que toca a escrever com rapidez. Escrever um sms é um drama para mim, demoro-me meia hora com a mensagem mais simples. No messenger não deixa de ser diferente. Só consigo falar com duas pessoas ao mesmo tempo, quando aparece uma terceira há sempre alguém que eu tenho de despachar. No dia em que seis pessoas resolveram conversar comigo à mesma hora compreendi as minhas limitações e desliguei o computador. No entanto, descobri há dois dias que há uma coisa mais difícil do que falar com mais de duas pessoas no messenger: falar com uma pessoa portuguesa e outra espanhola. És a minha super-bonequinha-heroína, mafaldinha. Como é que consegues?