domingo, 18 de dezembro de 2005

Filmes da minha vida


The Sound of Music


40 anos depois

Imagens daqui e daqui

9 comentários:

inês s. disse...

Não é possível.

mafaldinha disse...

É, é... e se te esforçares até consegues descobrir quem é quem.

inês disse...

que espectáculo!!!

mafaldinha disse...

É, não é! :)
Nem sei porque me pus à procura do site oficial da Julie Andrews onde encontrei esta foto, mas foi uma surpresa muito agradável.
Ainda bem que gostaste inês. Espero que não te zangues, mas és a inês do umbigomeu ou da educação sentimental? É que vocês assinam as duas com "i" minúsculo, e não sabemos qual é qual com este sistema de comentários...
Beijinhos

cris disse...

ena, q giro. tem 1 piadão. já me tinha questionado sobre o q seria feito desta gente q tb fez as delícias da minha infância. :)

mafaldinha disse...

É, não é, Cris? No momento em que vi esta foto no site da Julie Andrews soube que tinha que a pôr aqui. Afinal estes senhores entraram em nossas casas na maioria dos nossos natais.
Beijinhos e muito bom ano para ti

mafaldinha disse...

Obrigada pelos elogios nikie, ficamos à espera de mais visitas tuas.

Acho que este filme marcou a maioria de nós, e publiquei a foto porque também achei de mais.

Beijinhos para ti

Anónimo disse...

Olá!
Tb gstei muito desta foto, adorei este filme.. já não se fazem filmes destes hoje em dia...! Por mais vezes que o veja não me canso...
Tenho pena é de ter reparado que falta um membro do elenco... Gostaria de saber se sabem o que lhe aconteceu? Se já faleceu ou se apenas não esteve presente...

Realmente a foto tá genial!

Jinhus******

mafaldinha disse...

Oi Sofia,
Ainda bem que também gostaste do post, é engraçado como 40 anos depois este filme continua a fazer fãs por todo o mundo.
O elemento do elenco que falta é o Christopher Plummer (Captain Von Trapp) que estava a fazer um filme no dia em que este programa foi gravado e não pôde comparecer. Mas enviou uma declaração em video.
Eu depois ponho o link para a web onde está o bocadinho do programa em que este reencontro se deu, não dá para sacar mas dá para matar saudades.
Beijinhos