quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

G., Pris este post é para vocês

Parece que 2005 não foi um ano de recessão em todos os âmbitos: a Broadway bateu record de receitas.
E como prémio por termos sido tão bons meninos neste no que termina, temos o Fame em Lisboa em Fevereiro próximo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fame? Portugal? É que é já a seguir...já a seguir... E desta vez vamos juntos! Fica já aqui combinado.

E já soubeste do musical dos Xutos em Portugal? Heim... nenhuma pista para a protagonista? xiuuu, n digas nada...é segredo :p

Bjs

mafaldinha disse...

O que é que tu sabes e não me andas a contar, Gabriel???? (Claro que já ouvi falar do musical dos Xutos, estou à espera ansiosamente já)

A Gerência disse...

O teatro segue realmente tudo o resto. Peças que saíram da Broadway há imenso tempo são limpas de teias de aranha e vendidas a Portugal como novidade. Ao mesmo tempo estão escritores a servir às mesas para ter pão prá boca e a serem chamados de vagabundos. É bem...

Anónimo disse...

get a life...

mafaldinha disse...

Caro caxucopamos,

Talvez as peças de teatro musical que recebemos em Portugal sejam apenas aquelas que já saíram da Broadway, mas em que é que isso contribui para haver escritores sem emprego? Acaso se escrevem em Portugal peças musicais? Se isso acontece porque é que não são levadas a palco?

Nos dois primeiros comentários a este post, como pode verificar, falamos de um musical português que vai estrear no nosso país e pode ter a certeza que também ele terá neste blog a devida referência e divulgação.

Como amante do teatro musical congratulo-me por já chegarem a Portugal peças como "Fame", "Miss Saigon", "Cats", "Mamma mia" ou "My Fair Lady"; antes eramos obrigados a ir ao estrangeiro para as poder ver. Se mais cultura a este nível existisse, talvez o "La cage aux folles", cujos direitos foram adquiridos por Henrique Feist há uns anos, estivesse a fazer sucesso num palco português e não metido numa gaveta qualquer.

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário

mafaldinha disse...

Bem-vindo sr. anonymous