quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Conjugalidades Patéticas

Numa casa, algures.

- ... (silêncio)
- ... (silêncio)



SMS: "Querido, ainda não foste ao blog responder-me"




Dias depois:
Comentários (0)

8 comentários:

Anónimo disse...

É o sexo, queridas amigas, é o sexo que não dá tempo para mais respostas, sms e etc... Será que se passará convosco também? Será que é um mal geral? Talvez não... :)

Anónimo disse...

Cara rute t., sexo aqui sim, mas apenas lesbiano!

Anónimo disse...

Não foi esse casal em que ele virou gay por não suportar mais a gorda da mulher,
e agora o unico contacto (sexo) que tem é mesmo por sms, mas só mesmo por parte da gorda, que ele ja não larga os amigos

Disponivel

Anónimo disse...

Desculpa lá, oh anónimo! Quem primeiro falou em homossexualidade aqui fui eu! 'Tás a ser repetitivo, pouco original e muito boring...

Anónimo disse...

olha a bicha picou-se
agora a gorda vai ver que é mesmo verdade

Anónimo disse...

Vamos por partes:

1- gosto de uma pessoa que dá a cara e assina como anónimo/a.

2- há uma invenção nova, devias investigar. Chama-se Língua Portuguesa e está repleta de sinais de pontuação para facilitar o seu uso.

3- falamos novamente quando não estiveres com o período.

4- get a life...

mafaldinha disse...

Sr./Sra. kgb:

Lamento informá-lo/a que se o seu objectivo era revelar ao mundo uma verdade escondida, saíu-se mal, tão simplesmente porque não é verdade, é mentira. (Qualquer espião que se preze sabe que a primeira atitude a tomar é verificar a veracidade das fontes. E as suas, sinto muito, mas não são grande coisa.)

Se a sua meta era o puro e simples insulto, pois..., não sei como conseguirá aguentar a desilusão, mas também não lhe saíu bem. Sempre fui recatada e por isso não tenho necessidade de alardear acerca da minha vida íntima, nunca duvidei da minha heterossexualidade. No entanto, chamar-me lésbica é um insulto tão grande como chamar-me alta (que não sou), ruiva ou loira (que também não sou). Regulo a minha vida segundo determinados princípios que me foram ensinados desde criança e entre eles estão o respeito e a tolerância. Tenho amigos hetero e homossexuais e apenas me interessam como pessoas, não pelas opções que fazem na sua vida. Orientação sexual não é defeito de carácter, como tal não me pode ultrajar de forma alguma.

Jessica disse...

Só para acabar os comentários azedos e insultos descabidos provocados por um simples post inspirado em muitos outros de um blog sobejamente conhecido (Bomba Inteligente), vejo-me na obrigação de dizer ao Kgb que a sua tentativa de insulto falhou o alvo, sou heterossexual mas tão-pouco vejo motivos de vergonha a quem não se assume como tal. Quando o último insulto que lhe resta é este, pouco mais há a responder-lhe, as suas palavras têm a importância que lhe dou, nenhuma.