terça-feira, 24 de janeiro de 2006

O sacana do Cupido outra vez

O Tobias gostava da Pipa, que gostava do Fidel, que não lhe ligava nenhuma. Caso flagrante que demonstra toda a incompetência do Cupido. O Tobias mudou-se para o Algarve e a Pipa fartou-se de tentar ser o centro das atenções do Fidel, que percebeu demasiado tarde que afinal até gostava dela. E não há ninguém que caçe o gajo das flechas para lhe ensinar uma lição?

5 comentários:

Anónimo disse...

De facto o Cupido é mesmo um incompetente. Atira as flechas na direcção errada, acertando no alvo errado. Esse desgraçado está mesmo a precisar de uma boa lição!
**JiNhoS**

Anónimo disse...

Nenhum gajo de nome Fidel andaria com uma gaja chamada Pipa.
Maria do Amparo, talvez, agora Pipa só mesmo se for de vinho, bagaço ou run.

hasta la vitoria sempre

Anónimo disse...

Um grande amigo meu um dia caçou o gajo das flechas para lhe ensinar uma lição mas foi abafado pelo DIAP era agora esta o Bibi, o meu amigo e o Hugo Marçal.

moral da historia não se mentam com um puto gordo e loiro com flechas

Jessica disse...

Bruno, à parte as tuas paranóias de esquerda e estereótipos patetas, garanto-te que conheço um Fidel e uma Pipa que estariam absolutamente apaixonados um pelo outro não fosse a força inexorável do tempo.

Quanto ao teu amigo apanhado pelo DIAP, eu no teu lugar teria cuidado com as amizades, porque não é muito edificante teres um amigo que andou atrás de um puto gordo e loiro, ainda que ele seja, alegadamente, o cupido.

Finalmente, à tua "moral da história", eu chamar-lhe-ia senso comum, um gajo com flechas é sempre perigoso e muito imprevisível.

Saudações de direita.

Anónimo disse...

Desculpa-me as piadas sem piada, cheias lugares comuns comunas. Mas sinceramente Pipa é nome de personagem dos Moragos com Açucar. quando ao puto estupido com flexas sinceramente se o apanho parto-lhe as asas todas o que ele me tem feito nos ultimos anos... vai pagar-las