sábado, 21 de janeiro de 2006

Post pessoal

Queridíssimo:

Quero que passes à História, quero virar a página e deixar-te lá, quero não ter saudades tuas. Mas tenho.
Não sei se és tu quem me defende nas sombras, escondido não sei de quê. Já nem sei se desejo que sejas tu, ou se o facto de ser outra pessoa me vai dar a força que preciso para te arrancar de mim.
Ignoramo-nos mutuamente, de forma cada vez mais regular, e isso continua a magoar-me, em vez de me ajudar a esquecer. Se me é permitido pedir-te alguma coisa - e recorda que até aqui nunca te fiz pedidos - é que me ignores para sempre, se esta situação te faz sentir confortável. Não me contactes, não me rodeies, não me envolvas com a tua teia de atenções para depois nada mudar.
Ajuda-me a fazer-te feliz, ajuda-me a seguir em frente sem olhar para trás.

xxxx