sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Perfect 6

(fotografia deste site)
Em tempo de jogos Olímpicos de Inverno, pareceu-me adequado recordar um dos meus patinadores de eleição: Alexei Yagudin. Perfeição é a palavra que melhor o pode descrever.
É o único patinador que conseguiu amealhar várias notas perfeitas simultâneas. Treinado e com coreografias de Tatiana Tarasova, foi com programas como "The Man in the Iron Mask", "Gladiator" e "Winter" (o meu favorito) que atingiu o sucesso e admiração daqueles que apreciam a patinagem artística. Ao longo da sua carreira conquistou um título olímpico, quatro campeonatos mundiais e três medalhas de ouro europeias. Retirou-se das competições em 2003.
Sofia, lembras-te da nossa primeira conversa? Lanço-te um desafio: que tal escreveres um post sobre o Pluschenko no teu bloguinho? Aceitas???

9 comentários:

Sophia disse...

Desafio aceite!
Gosto do Yagudin, mas p'ra mim o Plushenko é um must!

;) baci

Sophia disse...

Mas ao menos concordamos na dança!
O Gwendal Peizerat tem aparecido tanto!!! E a Marina Anissina também já apareceu, depois deles, ainda estou à espera de algo parecido!

;) baci

Anónimo disse...

Ora aqui está um desporto que me fascina.
Ao pé disto, O QUE VALE O FUTEBOL???????
Não consigo achar piada alguma a um grupo de pessoas a correr atrás de uma bola, para a tentar meter num buraquinho qualquer. Quer dizer, parece-me pouco racional. Se as pessoas se concentassem nisto 5, 10 ou até 15 minutos, vá lá, vá lá, mas um país inteiro fazer uma grandessíssima algazarra à volta disto, parece-me uma tolice pegada!

Beijinhos

mafaldinha disse...

Já vi Sofia, e já te fui responder e tudo. Parabéns pelo ouro nos J.O. de Inverno, não vi nada (infelizmente já não tenho cabo) mas tenho a certeza de que ele mereceu e muito.

Em relação à dupla maravilhosa e insubstituível, a Jess já te comentou que eu tenho algumas actuações em video? Tenho o "Susanah" claro ;)

QUerida moi-je-io, não deixas de surpreender. Tu também gostas de patinagem? O que uma pessoa descobre ao fim de tantos anos... Mas presumo que as pernas do Figo continuam no teu top 10 das maravilhas desportivas, não?

Sophia disse...

Sim sra.
Mereceu sim! O Lambiel é bom, mas não o suficiente!

Sim, acho que até já tu me disseste isso! Só ainda não me emprestaste! Esse programa é memorável!

;) baci

mafaldinha disse...

Tenho que a procurar, mas claro que empresto. Os tesouros devem partilhar-se

Anónimo disse...

Querida Mafaldinha:

Se queres que te diga, as pernas do meu Apêncide são bem melhores. Um espectáculo!

Um dia vou-te mostrar...

Beijocas

mafaldinha disse...

Ok, ok, caríssima amiga, acredito em ti, eu sei que tens bom gosto.

;)

Anónimo disse...

Very nice site! data recovery shareware Red wings games live broadcast Accounting a decade ago Naked wedding sex Admission fee for the chrysler building Bextra side effect attorney World bacarat Prescription needed vicodin Wooden driveway gate designs westin running boards Olga bodysilk padded bras adipex ionamin phentermine Direct email contact of barnes paradise development llc Double team blowjobs checks by fax