quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Sorry Sophie

Eu sei que já puseste nos lançaste o desafio há uns dias mas ainda não tinha dado para responder. Mais vale tarde do que nunca, não é?

Respondo por mim, a outra bonequita que o faça depois (ou não faça porque ela fica com mau feitio com esta coisa das correntes).

5 hábitos estranhos:
1. andar descalça, seja verão seja inverno
2. arrumar as gavetas por cores
3. não sair de casa sem um livro
4. no inverno, pendurar um cachecol na mala
5. não saber viver sem uma agenda

5 traços de personalidade:
1. persistente
2. orgulhosa
3. "defensora oficial do reino"
4. (demasiado) sincera
5. provocadora

Não quero que ninguém se sinta "acorrentado", se quiserem revelar as vossas pequenas manias e características, força, gostava de vos conhecer melhor.
E tenho muita curiosidade em relação aos meus bonecos de pano favoritos, apesar de saber que eles não vão estar pelos ajustes.

6 comentários:

Sophia disse...

LOL!
Gostei! O das gavetas por cores é uma delícia!

Nunca é tarde e não mulher p'ra acorrentar ng... Pelo menos não nestes termos!
Mas fico feliz por teres respondido!

;) baci

Jessica disse...

Sophie, já tinha visto o repto, mas, shame on me, não tenho tido tempo para nada, nem para dormir. É verdade que as correntes me irritam, mas a ti, Sophia, eu perdoo tudo, tu sabes ;)

Cá vai:

5 hábitos estranhos:
1. Ignorar o telemóvel;
2. Dedicar uma caneta para cada tarefa;
3. Dizer na cara das pessoas que não suporto que não gosto delas;
4. Sentar-me sempre do lado direito no autocarro;
5. Comprar cadernos de todas as formas e feitios, mesmo quando não preciso deles.

5 traços de personalidade:
1. Preguiçosa;
2. Impaciente;
3. Sincera;
4. Teimosa;
5. Defensora da honestidade intelectual.

Estive quase para ser realmente sincera e dizer que afinal não tenho personalidade, mas depois lá consegui inventar estes cinco traços ;)

mafaldinha disse...

Claro que sim, Sofia. Delicia é ver as minhas gavetinhas:P

E ainda tenho outra mania que me esqueci de pôr ali, que é pôr papelinhos com perfumes diferentes (daqueles onde cheiramos nas perfumarias) nos diferentes livros. Porque dessa forma a recordação olfactiva vai sempre lembrar-me aquele livro em concreto.

A parte das correntes... eh pá acho que sou demasiado livre para isso! ;)

Beijinhos

mafaldinha disse...

Oh Jess essa do autocarro não sabia, mas não me surpreende, até nisso és coerente, miúda! :P

A do telelé chateia-me sobejamente (esqueceste-te da parte de não quereres aprender a escrever sms depressa) LOL
E a de dizeres na cara das pessoas que não gostas delas é demais, fiquei tua fã por causa dessa mania :D

Essa de não teres personalidade é a piada do ano, não???

Anónimo disse...

mimosa?

Jessica disse...

Nunca tinha reparado que só me sentava do lado direito do autocarro, reparei nisso quando tive de pensar para responder a isto. Ao que parece, sou direitolas em tudo :P

Mas com o telemóvel passa-se algo incontrolável. Não me consegue domesticar, o bicho. E não é que eu não queira aprender a escrever mensagens depressa, mas é que ainda não tive um bom professor :D