quinta-feira, 30 de março de 2006

Detox

Passado o trauma, começa hoje a reabilitação

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Mafaldinha:

Nos dias que correm, gostar de ler já é um dom! Portanto não há trauma em ler o que quer que seja.
Além disso, se tivesses continudado, provavelmente chegarias à conclusão que a sintomatologia que começaria a estar presente em ti (náuseas,vómitos, tonturas...) não te deixaria continuar com esse tipo de leituras.

Além disso, como é que tu podes saber realmente o que é bom, se não sabes o que é mau?
É por isso que eu oiço todos os dias ao acordar o "Quero cheirar teu bacalhau, Maria" do Quim Barreiros. Sabes, é que eu adoro Wagner!

Beijocas

mafaldinha disse...

Caríssima,
Às vezes parece que não me conheces, eu acabo SEMPRE os livros, acabei rápido que era para os sintomas não terem tempo de fazer dano ;)

E realmente tens razão, há que saber o que é mau para poder valorizar o que é bom, sabes que cada dia mais me apercebo disso em todas as vertentes da vida.

Beijos