Chovia, quase trovejava mas, de repente, um raio de sol furou a barreira de algodão e iluminou um arco-íris. Duvidei que houvesse um pote de ouro do outro lado, nem sequer acreditei que lá pudessem voar passarinhos azuis, mas pouquinho a pouco foste-te insinuando, foste dando cor ao cinzento, foste ganhando o teu espaço.
Felizmente existes, raio de sol colorido, ajudas-me a acreditar na vida e em mim, e que o meu conto de fadas (aquele em que afirmava não existir) também pode ter lugar.
6 comentários:
So sweet!
Fico feliz por assim ser! Adoro saber de histórias felizes!
;) kisses
Querida Mafaldinha:
Desejo-te tudo de bom (tu sabes bem disso)!...
Mas esse principe da Disney, esse que está a agarrar a Branca de Neve.. ó pá... não sei... parece-me um bocado gay! Quem é o macho (queverdadeiramente macho) que anda vestido com malhas (excepto os toureiros)?
Põe outra imagem... sei lá... do Cocas (juro que para mim, é a personagem masculina mais sexy do mundo da televisão).
Beijocas
Moi-Je-Io
Temos a mania que somos duronas mas no fundo, no fundo, Sofia, somos uns corações de manteiga derretida, não é?
Tinha que ser, não é Moi-je-io? Tinhas que vir com essas tuas teorias de masculinidade. Sabes que eu destesto estes príncipes encantados em massa fornecidos pela publicidade, mas esta imagem para mim é um símbolo de felicidade e foi por isso que aqui o pus.
O Cocas??????? Por favor, o gajo levava porrada da Piggy todos os dias. Ainda se fosse o Animal :P
mmm...tão bom alguém justificar um símbolo de felicidade!
E, realmente, o Cocas pode ser muita coisa mas não será o sonho de ninguém!
Para mim a Branca de Neve tem um dos símbolos de felicidade mais perfeitos de sempre o "Happy" (o anão). Lembras-te de o termos ido ver ao velhinho Crisfal?
Eh pá a minha amiga tem umas lógicas estranhas, mas se não fossem as lógicas dela este blog perdia muito. E se ela gosta do Cocas, porreiraço! Eu continuo a perferir o bicho ruivo e despenteado.
Keep up the good work va loan mortgage refinancing http://www.natural-breast-enhancement-0.info celebrex
Enviar um comentário