quarta-feira, 26 de abril de 2006

Erro meu

Sempre te vi como um poema, nunca como um homem.

8 comentários:

Anónimo disse...

Conseguiste ver um "homem" como um poema?!
Sortuda!

;) Eu mesmo que fosse erro gostava de ainda um dia ter uma visão assim!

Beijos

magister dixit disse...

Então... calminha! Há homens e homens... Confesso que pode haver alguns que só ajudem a denegrir a espécie. Mas também há os que não têm nada a ver com essas definições e que até são "certinhos"! (acho que até me posso enquadrar nesta segunda categoria :)!

mafaldinha disse...

Pois é, Sofia, mas continuo a dizer que esse foi o meu grande erro, tentar "ler" o que não era um exercício de estética como se o fosse. Às vezes partimos de presupostos errados e é isso que nos faz não acertar.

Beijinhos para ti também

mafaldinha disse...

É verdade, Zé Gato, há aqueles que tudo fazem para deixar os seus pares mal vistos e depois há aqueles como tu que só enobrecem a raça (já viste? "ganda" elogio).
E, meninas, eu estou aqui a assinar por baixo na afirmação que acabo de fazer.

mir disse...

Às vezes é uma pena que as obras de arte tenham vontade própria...

mafaldinha disse...

Pois é, mas se a não tivessem o que é que as tornava únicas?

;)

Anónimo disse...

Ainda bem que existem lentes de contacto.

Tu não precisas de nada disso, porque vês bem em todas as direcções, a todas as distâncias.

Beijocas grandes

mafaldinha disse...

Lentes de contacto? Não me estarás a chamar míope, não? (que por acaso até sou e muito)

E olha que às vezes vejo bem, mas sofro de miragens :P