segunda-feira, 12 de junho de 2006

O Amor é...

... contagiar todos os que nos rodeiam com a felicidade que destilamos por cada poro e fazê-los chegar a casa com o coração transbordante.
Não houve ninguém, neste vosso dia, que não tivesse o orgulho que sentia escrito no sorriso, o carinho no olhar e a voz embargada pela emoção. É bom ver que tantos vos amam e perceber que vale a pena continuar a acreditar naquela palavrinha de quatro letras começada por A.
O vosso casamento foi para mim uma confirmação de fé, e quando pensava que a minha amiga me ia fugir por entre os dedos, percebi que nunca a tive tão perto e que ganhei alguém mais na minha vida. Presenciei ontem a união dos noivos mais bonitos do mundo e ainda se me rasam os olhos de água só de pensar na vossa "valsa".
Irmã de coração, o sonho continua: quando for grande, quero ser como tu!

5 comentários:

Anónimo disse...

O amor é a música q alegra o coração...
É a dança q aquece a alma...
É a brisa suave q eleva o espírito...
É algo q n se explica, sente-se simplesmente...

menir disse...

Revejo-me neste post... Foi um dia memorável, por todas as razões e mais esta: a cara de felicidade dos noivos. Fez realmente despertar a suspeita de que é possível ser feliz.
Beijitos! ;)

mafaldinha disse...

Exacto, Andreia, e quando sentimos tudo isso no olhar brilhante de uma das pessoas que mais adoramos no mundo, parece que tudo passa a fazer muito mais sentido.

mafaldinha disse...

É verdade, menir, que sejas bem-vinda aqui a este cantinho. Acho que tal como eu deves ter sentido o peito encher-se de felicidade por aquela pessoa tão especial para nós estar exultante.

Ahh e adorei conhecer-te e poder pôr cara a uma pessoa de quem tinha ouvido falar tantas vezes.

Beijocas

mir disse...

a gerência agradece. (na verdade o noivo - o marido! - teve de colocar a mão debaixo do queixo da noiva ao vê-la tão babada...)