quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Ai o raio do vício

This week I got Lost.

5 comentários:

Jessica disse...

Também queroooooooo...
Se eu chorar e fizer birra achas que alguém me oferece isso?

(Eu sei que a menina pequenina não sou eu, mas ainda assim, ambas sabemos que a pessoa crescida aqui és tu :P)

mafaldinha disse...

Então e o nosso cambalacho? Se tu compras esta como é que eu faço pirataria com o CSI?

Jessica disse...

O nosso cambalacho continua de pé. Podes piratear o meu CSI à vontade. Mas eu posso sempre tentar pôr a mamãe à prova com o Lost... Não custa tentar :P

mafaldinha disse...

Consumista!!!!! ;)

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! free xxx pics movies Bextra during pregnancy saab wheels popup blocker windows http://www.bushtaxcuts.info Financial advisor billings montana Video adapter card drivers Toyota truck stalls Toy faerie illusen Flame air cleaner zyrtec