quarta-feira, 13 de setembro de 2006

A minha Princesa

Photobucket - Video and Image Hosting
Descobriu que o cabide é um microfone quase perfeito e todo um mundo de brincadeiras e cantigas nasceu à sua frente. Registámos tudo numa longa sessão fotográfica e muitas poses e várias músicas depois disse-me Tenho de parar para descansar e pensar. E posto isto, sentou-se no trono.

10 comentários:

LúciaGrande disse...

Já estou a imaginar, daqui por uns aninhos, a tua chinesinha a pisar o palco da Eurovisão!... :)

Jessica disse...

Isso havia de ser engraçado... É que ninguém se esquece tanto das letras das canções e as aldraba todas como esta menina. Todas as músicas são uma emoção nova :)

LúciaGrande disse...

Olha...podia ser que ganhássemos!!! lol

vague disse...

Está linda e crescida :)

Jessica disse...

É verdade, querida Vague, já lá vão três anos... Cada dia mais bonita e enternecedora, certamente como a tua pequenina ;)

vague disse...

A minha sobrinha vai quase nos dois e aqui estou eu a concordar ctg - é um amor que cresce cada vez mais:)

mafaldinha disse...

Olha a Vague, olá!!! E beijinhos à tua sobrinha

mafaldinha disse...

Ahhhh e Jessi, esta menina é um doce e até canta como eu inventando os mais diversos micros, LOL (admito que os meus favoritos eram as escovas de cabelo e uma colher que os meus pais trouxeram de Angola, até que me decidi a investir e comprei um de verdade)

Jessica disse...

Sabes bem que esta criança de meu tem muito pouco (o mau feitio, dizem uns, porque eu não acredito que ela tenha herdado de mim, simplesmente porque eu não o tenho, e o queixo, que herdámos as duas da minha avó). Parece-se em muitas coisas mais contigo, tia emprestada. E rezemos que a cantar ela também tenha a tua voz de anjo e não a minha de cana rachada ;)

mafaldinha disse...

Obrigada amiga, até me fizeste corar com o elogio