Descobriu que o cabide é um microfone quase perfeito e todo um mundo de brincadeiras e cantigas nasceu à sua frente. Registámos tudo numa longa sessão fotográfica e muitas poses e várias músicas depois disse-me Tenho de parar para descansar e pensar. E posto isto, sentou-se no trono.
quarta-feira, 13 de setembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Já estou a imaginar, daqui por uns aninhos, a tua chinesinha a pisar o palco da Eurovisão!... :)
Isso havia de ser engraçado... É que ninguém se esquece tanto das letras das canções e as aldraba todas como esta menina. Todas as músicas são uma emoção nova :)
Olha...podia ser que ganhássemos!!! lol
Está linda e crescida :)
É verdade, querida Vague, já lá vão três anos... Cada dia mais bonita e enternecedora, certamente como a tua pequenina ;)
A minha sobrinha vai quase nos dois e aqui estou eu a concordar ctg - é um amor que cresce cada vez mais:)
Olha a Vague, olá!!! E beijinhos à tua sobrinha
Ahhhh e Jessi, esta menina é um doce e até canta como eu inventando os mais diversos micros, LOL (admito que os meus favoritos eram as escovas de cabelo e uma colher que os meus pais trouxeram de Angola, até que me decidi a investir e comprei um de verdade)
Sabes bem que esta criança de meu tem muito pouco (o mau feitio, dizem uns, porque eu não acredito que ela tenha herdado de mim, simplesmente porque eu não o tenho, e o queixo, que herdámos as duas da minha avó). Parece-se em muitas coisas mais contigo, tia emprestada. E rezemos que a cantar ela também tenha a tua voz de anjo e não a minha de cana rachada ;)
Obrigada amiga, até me fizeste corar com o elogio
Enviar um comentário