domingo, 1 de outubro de 2006

Quando com uma frase me tiraram 10 anos

Sexta-feira, 29 de Setembro, Madrid
À porta de uma discoteca pediram-me o B.I., a minha fúria foi tal que o dito porteiro acabou por pedir desculpa e acrescentar que era um elogio. Ainda tive que lhe mostrar que nos documentos identificativos portugueses a data de nascimento vem noutro sítio... não sei se deixei o rapaz nervoso.
E na senda de Brites de Almeida, uma vez mais uma pequena portuguesa arrumou com um grupo de espanhóis: ela com a pá, eu com um olhar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pediram-te o BI?? Cá para mim o gajo queria ver é se tu eras casada :P lol

mir disse...

olé!

mafaldinha disse...

Olha Rita, não tinha pensado nisso, mas o gajo também não era grande coisa... primeiro espanhol, depois estilo armário (e ainda por cima com medo de uma minorca como eu) LOL

Pois é Mir, chama-se charme pessoal :P