sábado, 10 de fevereiro de 2007

A minha vida dava uma novela da TVI - Resumo da semana

Semana de testes. A M. recusa-se a fazer o seu e eu hesito entre dar-lhe um zero ou um Excelente pela birra. A A. levou o teste para casa para o conseguir acabar e eu não sei como reagir: rebolo no chão a rir à gargalhada ou dou duas cabeçadas na parede? O G. atira-me com o livro e cospe-me em cima porque lhe tirei os brinquedos. Guardo a palmada que ele merecia e fico a pensar quem será mais tonto, eles por fazerem o que fazem ou eu por gostar do que faço?

2 comentários:

Rita Maria disse...

Eles não são tontos, necessariamente, mas o que trazem de casa não deve ser brilhante...

Jessica disse...

Efectivamente, Rita, a educação que bebem em casa não deve ser a melhor. Mas eles são, de facto, tão tontos quanto a idade o permite.

É bom ver-te por aqui.