sábado, 3 de fevereiro de 2007

Sensação Singular

Andar na rua com alguma pressa é uma actividade regular de todos os seres humanos. Li algures que os cegos conseguem identificar as pessoas pelos passos - se é que todos nós não o conseguimos fazer, há aquelas passadas familiares que nos fazem sentir um arrepio na barrriga e aquelas a que somos completamente indiferentes.
Noutro dia, enquanto vinha do banco apercebi-me que realmente o som dos meus passos tem uma cadência, um ritmo, algo reconhecível. Caminho ao ritmo de One de Marvin Hamlisch - mais uma vez percebi que os musicais são a minha paixão primeira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda duvidas que foste feita para o mundo do espectáculo?

Eu cá não.

Beijocas grandes

mir disse...

moi-je-io: tiraste-me as palavras do teclado!

mafaldinha disse...

Eu acho mais que fui feita para me maravilhar com o mundo do espectáculo, mas agradeço o elogio das duas.

(Isto era mais uma daquelas coisas parvas que me ocorrem quando vou na rua.)