terça-feira, 27 de março de 2007

Baila, baila, cinco minutos más

Chegámos. Madrid, o cansaço e as horas de sono perdidas ficaram para trás. Quase lá deixámos também as nossas orelhas direitas, mas felizmente conseguimos recuperá-las a tempo. A farda de funeral não me teria parecido tão má se não houvesse um lencinho vermelho para agradar ao touro-chefe. Apesar do lenço, do frio do Árctico, do urso polar, quantas mais viagens mais saudades. E laços cada vez mais fortes que nos custa deixar pendentes. A custo, fizemos as malas, guardámos os recuerdos, os sorrisos, as gargalhadas, os olhares, as conversas. E todas as coisas boas: o israelita da minha vida, os walkie-talkies no meio do tédio e os disparates que onze pessoas podem fazer dentro de um quarto de hotel (a cama partida é segredo, shhh).

20 comentários:

A Pris disse...

só passei p deixar uma beijinho e dizer q venho smp ver o teu blog ;)

mafaldinha disse...

Que bom que venhas, pris, agradeço e retribuo o beijo :)

mafaldinha disse...

Bom resumo, Jess, muito bom, mas a mim em Madrid faltou-me algo...

Jessica disse...

:D
Eu sei bem o que te faltou, corrijo, quem te faltou.

(eu quase podia dizer o mesmo)

mafaldinha disse...

Ehhhhhhhh não te passes, miúda.

Jessica disse...

mas eu nem disse nada...

mafaldinha disse...

LOLOLOLOL só que eu já te consigo ler os pensamentos... sei que ias falar-me de um certo e determinado sorriso recto

Jessica disse...

:D
Estamos feitas pá. Só os arranjamos mais tímidos que nós, como é que fazemos isto?

mafaldinha disse...

Seremos totós???

Jessica disse...

Bué totós. Eu já vi em Madrid que não há volta a dar. Perdi as esperanças no israelita do meu coração. Schuiff...

mafaldinha disse...

Ooooohhhhh, ainda há Bruxelas :P e se houver Porto mais hipóteses, levamos uns tuppers com comida da tua mãe. Nesse momento muda-se para Portugal

Jessica disse...

Era bom era. Mas aquele iceberg antipático não se derrete com tão pouco. Desisti de tentar aquecer a nossa não-relação :D

mafaldinha disse...

Desistes demasiado fácil... aquelas costas deveriam apelar-te mais, digo eu que nem olhei :P

Jessica disse...

Aquelas costas apelam-me e muito e o problema é todo esse...

mafaldinha disse...

Então não desistas já, boa?!?!

Jessica disse...

Mas se eu não sei como lhe dar a volta... É antipatia ou timidez ou lá o que é a mais para mim. Não tenho jeito para isso.

(e acho bem que não olhes para as costas daquele israelita, por nenhuma razão específica...)

mafaldinha disse...

Não olho, não olho

Anónimo disse...

Ai como eu gostava de ter estado lá a apanhar frio nesse Árctico, só para ver o "meu urso polar" :) Beijinhos para as duas (Mafaldinha e Jessica), e adivinhem lá quem eu sou ;))

PS: Que difícil será adivinhar lol

Jessica disse...

Ai, amiga, olha que três que nós somos. Mas estes três homens giros e tal tinham logo de viver assim tão longe?

(for the record, entretanto deixei de achar piada ao meu)

Anónimo disse...

Pois, pois, diz que sim, diz que sim ;) Quando o voltares a ver, nós depois falamos...