terça-feira, 17 de abril de 2007

Diagnosis: I'm Izzie

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Imagem daqui
Sem supresas. You're impulsive and often follow your heart, not your head. Caring too much can get you in trouble. But you're always there for your friends, and good thing they're always there for you too. Just doing your job isn't for you; you'll always find a way to go above and beyond because there are so many people who need your help. Just remember to save yourself before you save the world.
Eu podia ser a Izzie. Embora o meu príncipe encantado seja, sem dúvida, o Preston Burke.
Para quem tem curiosidade, o diagnóstico fica aqui.

5 comentários:

A Pris disse...

fico pasmada ctgo

Burke tb é meu preferido!!! :P

mafaldinha disse...

Ó Pris, mas o Burke não é preferido de quem???? Bom, para mim o Burke e a Christina :P

Jessi, de verdade que não puseste isto aqui para te vingares de mim, vou voltar a fazer o teste, não sei se para ver se consigo mudar o resultado, se para me deprimir definitivamente. (Não quero ser a Meredith!!!!!!)

mafaldinha disse...

Oooooohhhhhhh Yeeeeeeaaaaaaaahhhhhh à terceira foi de vez, assim fico muito mais feliz e sinto-me bastante mais identificada :P (Adoro esta personagem)

You're Cristina

Your job is your life and you're extremely good at what you do, but don't forget there's more to life than just your career. You're a modern woman who doesn't buy into the whole puppies and flowers side of life and you wouldn't be caught dead saying, I love you, but hey, we're into you: You can more about others than you ever let on.

Jessica disse...

Pris, não percebo o teu espanto. Sou uma autêntica romântica melosa, admito sem problemas e com orgulho (achava que isto estava claro). E queres um príncipe encantado mais encantado do que o Burke? ;)

mafaldinha, ninguém merece a Meredith, não percebo porque é que ela não é banida do teste. Mas a Cristina assenta-te bem. Pelas convicções firmes, pelo sentido de humor retorcido, pela segurança na insegurança. Mas cuidado, só porque te saiu a Cristina, nada de me roubares o Burke :P

mafaldinha disse...

O Burke é o máximo, mas não me importo nada de que fiques com ele, tu viste primeiro e eu sou mocinha muito respeitadora.