terça-feira, 12 de junho de 2007

"No te encuentro en mis sueños de noche" *

Levei tanto tempo a esforçar-me por te esquecer e quando menos esperava noto que passaste. É tão doloroso assumir que me falta o teu pedaço, como foi - à época - admitir que fazias parte de mim. Procuro-te em todos os recantos e não estás; preciso de ti aqui, se não em corpo pelo menos em memória para me ajudares a não cair em erros fáceis.
E, apesar de tudo és coerente (até em mim) - sempre que te necessitei, nunca te consegui encontrar.
* Donde Estés, Chenoa

5 comentários:

LúciaGrande disse...

...e é quando passa que ficam apenas as boas recordações...

:)


Um beijo enoooooooooooooooorme e cheio de saudades!

Sophia disse...

Ao menos há coerência! Isso já é algo de positivo! ;)

Baci!

mafaldinha disse...

Nunca as tive más, tenho o condão de como dizem os loucos Python always look on the bright side of life :)

Eu também tenho muuuuuuiiiiiitas saudades e tanta coisa para te contar.


Isso é verdad, Sofiazinha, vejo que também preferes ver o lado positivo de tudo ;)
Beijocas

Ati disse...

Ya sabes, Mafaldinha mia, la aparición de ciertas personas es inversamente proporcional a las ganas que tú tengas de verlas...
Cuando las necesitas nunca están, cuando ansias no verlas se te presentan a cada paso que das.
Qué le vamos a hacer...

Rita_Portugal disse...

Sabes? são estas "enormes" coisinhas que tiram a monotonia á vida de cada um!!!
A coerência... isso faz-me lembrar uma pergunta que tu me deste para aquele questionário que está fechado a sete chaves!!!

Não digo adeus antes de dizer: AMO A MUSICA! lolol (é uma grande novidade né?)

Beijinhos!