segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Nem ai, nem ui

foto daqui
Depois de um ano de utilização já posso afirmar: Estes publicitários são mesmo uns exagerados.

6 comentários:

Jessica disse...

Haja alguém que tem coragem para dizer isto. Eu andei a usar o raio do champô meses e meses e nada. Tenho para mim que aquilo só faz efeito quando tomas duche acompanhada.

mafaldinha disse...

Mas cá para mim se tomas duche com companhia o efeito não é do champô :P

Jessica disse...

Mas que raio de coisas é que se anda a ensinar na escola primária para uma menina como tu saber que aquele efeito só se consegue se tivermos um matulão no duche? Hum? Hum?

Anónimo disse...

Olha olha!, se calhar querias andar a ter orgasmos à maluca nos WCs dos aviões, não?
Ainda por cima à conta dum frasco de champô! (se eu me quisesse armar em grandessíssima badalhoca faria uma ligação altamente preversa dos frascos aos orgasmos à maluca, mas vou-me abster de mais comentários! lol)
Deixo só uma simples questão...bem...talvez duas, ou assim...
...1ª: quem é que vai lavar o cabelo para o WC do avião?
...2ª: como é que se sai do WC do avião já com o cabelo seco? É o próprio avião que está equipado com "mise self-service" ou tem um secador de mãos polivalente?
...3ª: quem é que anda em aviões com WCs com intercomunicadores para o resto do avião?
...4ª: para que raio serve um intercomunicador numa retrete??? ("_Atenção senhores passageiros, fala-vos o Comandante Asdrúbal Tirapicos, deslocamo-nos a uma velocidade de X e a uma altura de Y, teremos uma temperatura de Z à chegada e eu acabei de dar um peidinho!" - haja saúde!!!)

LúciaGrande

Ati disse...

Deberiamos denunciarles por publicidad engañosa ¿no crees?
Jajajaja.
Besito!

Unknown disse...

I see you are using the Advice Sisters What Works Beauty, Cosmetics & Fashion review column http://www.advicesisters.net/whatworkscol3.html and blog http://www.advicesisters.net/advicesistersblog.html photos. That is ok, but please ask permission and credit us. Thank you for your consideration.