quarta-feira, 29 de agosto de 2007

The pissing boy

Voltámos. Bruxelas é feia e pouco evoluída. Mas não se pode esperar muito de uma cidade que tem como símbolo um menino a fazer xixi. O Manneken Pis não passa de um nenuco no canto de um prédio. Os belgas comem mal e bebem pior ainda, valha-nos os gaufres, os chocolates (roubados) e os mexilhões (e a coca-cola). O Ommegang é engraçado mas teria tido muito mais graça se o menino das andas de cinco metros tivesse caído. As nossas Super-Bitches revelaram-se ao longo da semana Super-Sweeties. Ainda tentámos enforcar "Mámãe", mas o carinho da mafaldinha pelo filhinho (tão lindo) salvou-a em todas as tentativas. A não esquecer: o insulto mais carinhoso da semana ('paneleiro), enjoy the building não é coisa que se deseje a ninguém e fazer sentinela à porta da casa-de-banho pode provocar as maiores gargalhadas. E o adeus que pensámos definitivo ficou por dizer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho q o resumo dessa semana não podia estar melhor :)

Obrigada por considerares "paneleiro" um insulto carinhoso (acho q ele tb o entendeu assim lol).

E espero sinceramente que não tenhamos de dizer nunca "adeus", mas sim um "até breve" :)

Jessica disse...

:)

Apesar de tudo, até foi uma boa semana, não achas?

E acho que ele foi o primeiro a adorar o teu 'paneleiro :P

(Às vezes também penso como tu, não me apetece dizer adeus nunca, mas depois acontece sempre qualquer coisa que me faz pensar duas vezes. Acho que ainda não cheguei ao definitivo, mas falta pouco.)

Volta sempre!

Anónimo disse...

hihihi