sábado, 15 de setembro de 2007

"Às vezes o amor..."

- Posso perguntar-te uma coisa?
- Claro que sim.
- Tiveste saudades minhas?
- Enquanto estiveste fora do país?
- Também. Mas estava dizer ao longo de todo o tempo em que não nos vimos. Tiveste saudades?
- Que perguntas mais tontas que tu fazes.
- E tu que nunca respondes.
- É que não tem lógica que me perguntes isso.
- Diz-me sim ou não, não é assim tão difícil.
- Sim, tive saudades tuas.
(silêncio incómodo)
- Não queria ser chato, mas entende que precisava de saber.
- Eu entendo.
- Eu também senti muito a tua falta. Como é que nos enganámos tanto?
- Devemos ser parvos, os dois. (Piscou-lhe o olho.)
- Sim, muito provavelmente é isso. Mas eu sou mais, ouviste?
- 'Tá bem, nisso deixo-te ganhar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Só te posso dizer... beijinhos grandes!

mafaldinha disse...

E eu respondo com mais beijinhos, parece-te bem?

mafaldinha disse...

E eu respondo com mais beijinhos, parece-te bem?

mafaldinha disse...

E repito-me, e repito-me, e repito-me...